sexta-feira, 10 de setembro de 2010

sem órbita

por muito tempo andei numa velocidade
na qual nem sentia me movimentar
as coisas eram sempre as mesmas
as pessoas, sempre as mesmas
rotina, rotina, rotina... e o sonho?
dobrando sempre nas mesmas esquinas
de uma hora pra outra
resolvi trocar a marcha e pisar fundo
arrumei as malas, vou conhecer o mundo
deixarei saudades, sentirei saudades
já tenho noção do que vou passar
mas prefiro mil vezes viver e sorrir
do que ficar e chorar
não usarei vírgulas para me separar
nem ponto final para acabar

Um comentário:

  1. Bem adorei saber que escreve, em um blog .. e o legal disso e vc daqui um tempo dar um lida nas coisas que escreveu, vc consegue enxergar o quanto a gente muda . Mudança meu querido é isso ela acontece de dentro pra fora e percebemos que temos que mudar qdo algo nos incomoda. Vc foi feliz em dizer q resolveu pisar “fundo” a vida é assim mesmo cheia de oportunidades e se não arriscar o tempo passa e vemos q ficamos parado no mesmo lugar e o arriscar é como entrar em uma montanha russa de olhos fechados .. vc sentira o frio na barriga mas não sabe o que irá acontecer.Que vc se arrisque curta este momento e colha os frutos , sabe o que ganhamos com isso ??? ganhamos experiência , crescimento como ser humano . É aquela coisa de olhar para trás daqui um tempo e dizer EU ARRISQUEI E FUI FELIZ e ter historias pra contar no futuro ou seja é ser como PASSARINHO LIVRE.. que voa não se sabe pra onde mas voa .

    ResponderExcluir